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 Regras do RPG @w@

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MensagemAssunto: Regras do RPG @w@   Sex Fev 17, 2017 1:01 am

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA NEGADA! Indo direto ao ponto, esta é um RPG simples sobre a franquia Fate. Baseado tanto em narração quanto em D20, os players podem se inscrever tanto como taumaturgos/magos como Espíritos Heroicos/Servos. Existem pequenas regras pra ambos e fichas especificas. Algo importante á se declarar: o RPG se passa em Vancouver, Canadá. Uma cidade grande mas não tão cheia, perfeita pra uma batalha por um cálice mágico que realiza desejos.

[REGRAS - TAUMATURGOS]
- Taumaturgos obviamente não podem lidar com Espíritos Heroicos diretamente em batalha por não serem tão poderosos, mas podem chegar á um ponto de enfrentá-los de igual pra igual ou com alguma dificuldade, mas NUNCA haverá facilidade.
- Taumaturgos devem rolar um dado D20 e o número que sair será equivalente á seu nível de mana, o mana representa o quanto você pode castear magias e com quantos servos poderão ter contrato. 1 á 10= 1 servo. 11 á 20= 2 servos.(Você só começará com um de ambas as formas)
- O Taumaturgo pode escolher seu servo, desde que ele NÃO seja um player.
- É possível fazer um pacto com um servo Player sim, mas é necessário:
1. Ter seu servo inicial morto.
2. Ter mana para um servo extra.
- Os Taumaturgos deverão mandar a ficha do servo por MP para mim para que seja aceito.
- A regra de servo original também vale para o player que quiser ser taumaturgo, servos da franquia são proibidos.
- Além dos requisitos para o seu Servo, especificados á baixo, na MP do taumaturgo deve haver:
1. Nome.
2. Personalidade.
3. Aparência.
4. Tipo de Taumaturgia(que tipo de magia você usa, elemental, dimensional, temporal, de combate, proteção, das gemas, dos insetos, etc).
5. Um pouco da sua história.
6. Nacionalidade.


[REGRAS - ESPÍRITOS HEROICOS]
- Espíritos Heroicos devem ser baseados em personagens históricos ou mitológicos com o limite de que NÃO PODEM:
1. Serem próprios da franquia. Sejam originais.
2. Devem ter personalidade e aparência condizentes com seu mito.
3. Caso seja seres mitológicos devem ser NO MÁXIMO deuses menores, como Thanatos, Vidar, Futsunushi, etc.
4. No máximo deve ser um personagem do século passado, como Stalin, Hitler, Steve Rogers, Bruce Wayne, etc. (sqn) Lembrem-se que mesmo os piores vilões são heróis aos olhos de alguém.
- Espírito Heroicos possuem Fantasmas Nobres comas seguintes restrições:
1. Apenas 2.
2. No máximo 1 deles pode ser Anti-Fortaleza(Excalibur like).
3. Devem ter á ver com a história do herói e, é claro, serem descritos e explicados.
4. Não se deve usar os Fantasmas Nobres toda hora a não ser que você queira matar seu Mestre por falta de mana. (Como o que aconteceu com o Kyria graças ao fato do Fantasma Nobre do Lancelot não poder ser desativado).
- O player pode ter um Reality Marble(mármore da realidade), uma dimensão de bolso própria mas só pode usá-la em ultimo caso, isto é, ela consumirá todo seu mana e consequentemente lhe levará á morte.
- Apenas os 3 primeiros inscritos terão Reality Marble.
- Espíritos Heroicos terão os seguintes atributos: Força, Resistência, Agilidade, Mana e Sorte, os quais são medidos com base em Ranks de A--(a mais baixa capacidade) e A++(a mais alta). Cada uma das Sete Classes tem os seguintes status iniciais em cada Atributo:

[SABER]

Força: A
Resistência: B
Agilidade: B
Mana: C
sorte: D

[ARCHER]

Força: C
Resistência: C
Agilidade: C
Mana: E
Sorte: E

[LANCER]

Força: B
Resistência: C
Agilidade: A
Mana: D
Sorte: E

[RIDER]

Força: D
Resistência: D
Agilidade: B
Mana: C
Sorte: E

[CASTER]

Força: E
Resistência: E
Agilidade: C
Mana: A
Sorte: B

[BERSERKER]

Força: C
Resistência: D
Agilidade: D
Mana: E
Sorte: E

[ASSASSIN]

Força: D
Resistência: D
Agilidade: B
Mana: E
Sorte: B

- É possível aumentar seus atributos através de Skills(cada skill pode dar um upgrade de no máximo 3 mas apenas 2 delas podem dar mais de 1 nível).
- Os atributos seguem esta lógica: A-- -> A- -> B- -> C- -> D- -> E- -> E -> D -> C -> B -> A -> A+ -> A++
- Cada servo pode ter até cinco Skills, três aumentam seus atributos, duas fornecem habilidades extras ao diminuir seus atributos.(Play Dead, por exemplo é uma skill que permite um Servo derrotado continuar batendo na cara do oponente.)
- O player deve deixar explicito na MP QUAL é o Servo, pode contar pra quem quiser quem é o servo, isto em Off, em On é necessário tratá-lo pelo nome de sua classe.
- Classes especiais são proibidas. Quais são as classes especiais? Estas: Beast(Besta), Avenger(Vingador), Savior(Salvador), Ruler(Regente), Emperor(Imperador), Launcher(Atirador), Mercenary(Mercenário) e Shielder(Escudeiro).
- Na MP deve estar contido:
1. Nome do Servo.
2. Classe.
3. Skills(nome e descrição, baseados na história e na Classe).
4. Personalidade(deve ser pelo menos parecida com a do personagem em si, por exemplo, Nero continua sendo arrogante, Gilgamesh tá pouco se fodendo pro que acontece ao redor dele, Lancelot só quer matar todo mundo, etc).
5. Aparência(como são espíritos pouco me importa se for homem ou mulher originalmente, pode ter a aparência que você quiser, mas não exagerem).
6. Um pouco da história(adaptada).
7. A Relíquia utilizada para invocar o Servo na Era Moderna(como as escamas da primeira cobra a trocar de pele para o Gilga e a bainha da Excalibur pro Rei Arthur).
8. Fantasmas Nobres
9. Reality Marble pros 3 primeiros(bem descrito).
- As Classes ocupadas são:

- x
- x
- Lancer - Tsu
- Rider - Kanom
- x
- Berserker - dreiqui
- x

OTAMOSHIMI WA... KORE... KARA SA!


Última edição por Atticus A. Asmoday em Sab Fev 18, 2017 4:33 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Regras do RPG @w@   Sex Fev 17, 2017 1:05 am

Para rolar o D20... http://sorteador.com.br/
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