Os deuses nunca estão certos.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Berserker
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Seg Fev 13, 2017 2:51 am

Como começar tudo? Um grupo de jovens, amigos, colegiais, jovens sem o que fazer da vida e que por motivos desconhecidos pela humanidade decidiram ficar no colégio depois da hora da saída, com a desculpa de fazer um trabalho, poderia ser apenas isso mas, a verdade era que os jovens estavam querendo buscar uma coisa específica, o jovem que parecia ser o mais velho e que, aparentemente, era o único garoto do grupo, se sentou na cadeira e se pôs a digitar as palavras ''Internet Monsters'', as jovens que o acompanhavam estavam olhando as janelas e portas, vendos e alguém estava vindo, afinal de contas, aquela pesquisa não combinaria com qualquer trabalho de qualquer matéria.

Quando o enter foi pressionado para pesquisar, uma aba se abrira sozinha, não havia uma opção de fechar a aba, nem se quer de fechar o browser, o jovem de cabelos azuis se assustou de começo e provavelmente desejou fazer um exorcismo assim que viu um pequeno chat se abrindo na tela, ele chamou as garotas para ver, enquanto isso no chat aparecera a frase ''You looking for me?''.

Última edição por Hefesto em Seg Fev 13, 2017 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Seg Fev 13, 2017 3:36 am

Ok, eles estavam no laboratório de informática querendo provar um boato que circulava já a um bom tempo. Era algo sobre "monstros do pc" que sugavam pessoas pra dentro da internet e costumavam devolver apenas os ossos. Exagero? Imagina.

No Google, ele digitou "Internet Monsters" (sério, o que mais Ryo ia digitar? "Resenha de Donnie Darko que consiga explicar o plot WTF"? "Capítulos online da light novel onde o protagonista é um banho termal"? Pelo amor né...). Depois de apertar o "Enter", uma janela apareceu. Ah, ele esperava algo do tipo "gostosas a 5 km de você" ou um daqueles avisos de "aumente o seu pênis em 2 metros!". Ao invés disso, abriu-se uma janela bate-papo (não, não era tipo "Oi gato, você está a 3 km da minha casa, podemos conversar?") com as palavras "You looking for me?"

- Tragam a água benta, a cruz e o sal grosso porque eu vou fazer um exorcismo - ele disse, meio assustado, enquanto digitava "Kokkuri-san, Kokkuri-san, você está aqui?"
Ver perfil do usuário
Shion

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Seg Fev 13, 2017 4:09 am

Digimãos, Digitals♫

Enquanto viaja a janela, escutava Ryo, falar mais de uma suas pérolas de começo achava que era mais uma brincadeira sua, porém o mesmo estava meio assustado. -Ryo, o que está acontecendo ? Não esperaria, a resposta dele, iria ver por mim mesma aquele espanto todo. Chegando na tela do computador, estava escrito ''You looking for me?''.

Minha expressão apenas, se espantava com aquilo, não era normal nem um pouco será que chegamos longe demais com nossa curiosidade?.-Masss o queeeeee... Você pesquisou certo Ryo? Tem certeza que não errou a pesquisa, ou um erro de sistema talvez? Chocado, era meu semblante por mais que tentássemos fechar a janela, esta não fechava de jeito nenhum. Então resolvi, tomar uma atitude tentar digitar uma resposta, com a seguinte pergunta ''Who are you?''.

[/color]

''♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪''
Ver perfil do usuário
Luciela
Espectros de Hades
Espectros de Hades

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Seg Fev 13, 2017 6:56 pm

Digimãos  ♫

Seguia vigiando as portas, para ver se nenhum traste aparecia enquanto Ryo fazia o que tinha de ser feito, do nada ela escuta Ryo, falar algo, que a fez estranhar a principio, querendo descobrir o que foi ela fecha a porta e se dirige para o lado do garoto, se posicionando, apoiada em seu ombro.

- Que capeta  você vai exorci...... - Ela lé o que esta escrito no chat ,''You looking for me?'' , em instantes ela começa a tremer um pouco e se agarra no braço dele -  Como fecha esse Diabo? - um sorriso amarelo brota em seu rosto.

A expressão dela muda, demonstrando estar um pouco assustada -Blue Berry, o que foi que você fez ??- Observando Shion digitando  ''Who are you?'' para o ser.

NOTA -  Admire esse lindo numero 03.

Ver perfil do usuário
Berserker
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Seg Fev 13, 2017 7:39 pm

Looking for Me?
Duas perguntas foram feitas no chat, apenas três pontos foram mandados em resposta. Em seguida a tela escureceu, um silêncio tomou conta do grupo, Ryo tentou apertar o botão de ligar do CPU, nada acontecia, as garotas discutiam se deveriam ou não relatar o acontecido a um professor ou coisa do tipo, foi quando aconteceu, letra por letra uma frase se formou, ''R-E-B-O-R-N'' ''C-H-O-S-E-N'' ''O-N-E-S'', os três disseram a frase inteira em uníssono, um buraco negro composto de números, letras e imagens estranhas, paisagens devastadas ou inteiras e, de repente, suas mentes apagaram, uma voz ou duas ecoavam em suas cabeças, não dava para dizer se eram duas pessoas ou apenas uma, era uma voz de uma mulher e a de um homem falando ao mesmo tempo em perfeita sincronia, uma voz angelical e uma demoníaca, não dava para dizer qual era de quem, muito menos o que estava sendo dito, parecia a junção de várias línguas diferentes, no fim, pouco antes de voltarem a consciência. - Boa sorte, escolhidos.

Suas consciências voltaram, seus corpos pareciam estranhos, a primeira a acordar fora Line. Faz um teste de percepção.

OBS: joga o D20 apenas, depois de eu narrar você posta a sua reação da segunda narração. Para aqueles que não sabem como funcionam os testes de percepção ou perception, dependendo do valor, seu personagem irá ver coisas importantes ou não irá ver nada. Boa sorte renascidos.

◦◦◦
http://mp3-skulls.net/music/song.php?n=53820=1234592821=1234592821=000000&loadingcolor=ffffff&buttoncolor=ffffff&slidercolor=ffffff" />
Ver perfil do usuário
Luciela
Espectros de Hades
Espectros de Hades

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 5:43 pm

.
Ver perfil do usuário
Ruler
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 5:43 pm

O membro 'Luciela' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16
Ver perfil do usuário http://saintseiyasigmacodex.forumpratodos.com
Berserker
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 6:17 pm

Welcome to your New Home
A jovem tentou se levantar, mas seus braços e pernas estavam bambos, ou pelo menos o que ela pensava serem braços e pernas, suas memórias do acontecido eram vagas, ela piscou algumas vezes, sua visão estava um tanto embaçada, mas conseguira ver algo, ou melhor, alguém.

Um senhor de cabelos brancos segurando um bastão com uma espécie de pata feita de pano(ou pelo menos era o que aparentava ser) na ponta do bastão com uma pequena base de ferro entre a madeira e a pata propriamente dita. A jovem tentou se levantar, até conseguiu retirar suas ''mãos'' do chão, mas por algum estranho motivo, ela não sentia seus dedos e suas pernas ficaram bambas após um segundo ou dois na posição ereta, com isso a jovem caiu para trás, batendo com o que parecia ser um colar numa superfície metálica, o velho escutou e riu levemente, levantando-se do lugar onde se encontrava sentado em pernas de índio.

O estranho senhor caminhou em direção a jovem dizendo. - Acordaste pequenina? Pelo que vejo você ainda está fraca, hohoho... - Ele ria levemente enquanto acariciava sua enorme(e épica) barba branca, seus olhos eram cobertos por seus logons cabelos de mesma cor e suas roupas eram apenas um par de luvas e um manto por assim dizer, uma espécie de trapo ou roupa primitiva. - Vocês tiveram sorte de cair em meu telhado, caso o contrário estariam com problemas. Agora que mal me pergunte, mas por que uma pequena Salamon estaria fazendo caindo do céu com um Hagurumon e um Patamon? - Os nomes ditos pelo velho lhe soavam familiares por um estranho motivo, por mais que não soubesse o por que. Com isto Ryo e Shion começaram a dar sinais de vida, mas ainda estavam desacordados.

Seguinte, Line você ta a dois metros do velho e caída na cara do Ryo. Ryo e Shion você estão desacordados ainda, mas podem jogar um dado pra tentarem acordar, a CD(classe de desafio) é 13, se tirarem 13 ou mais vocês acordam, o próximo post é da Line, depois do post dela vocês podem tentar caso queiram. Recomendo tentarem narrar na primeira pessoa, ajuda bastante a se sentir mais imerso no universo da estória aqui.

◦◦◦
http://mp3-skulls.net/music/song.php?n=53820=1234592821=1234592821=000000&loadingcolor=ffffff&buttoncolor=ffffff&slidercolor=ffffff" />
Ver perfil do usuário
Luciela
Espectros de Hades
Espectros de Hades

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 8:18 pm

Digimãos  ♫

Após me levantar, fico escutando o ''Homem'' falando, sem entender nada, principalmente pelo fato de não consigui me manter em pé, olho para mim mesma e vejo...Patas?; Entro em um momento de desespero.

- O que houve comigo?? Onde eu estou?? - Sacudo minha cabeça cabeça rapidamente - ( isso é um sonho, eu to sonhando, o Blue Berry deve ter colocado algo na minha bebida!)- abro os olhos e percebo está no mesmo lugar, com o velho a minha frente, olho para baixo e percebo esta sentada em uma ''engrenagem'' dormindo?

Ver perfil do usuário
Shion

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 9:22 pm

Digidado

Loving♫♪''
Ver perfil do usuário
Ruler
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 9:22 pm

O membro 'Shion' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17
Berserker
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 10:18 pm

WELCOME TO DIGITAL WOLRD
O velho riu calmamente, levando sua mão até sua barba e se aproximou da jovem Line, olhou-a nos olhos ainda dando poucos risos. - Você caiu do céu e eu e minha esposa te acolhemos. Você está na minha casa, na ilha arquivo, no mundo digital. - Ele disse calmamente, algo na voz daquele senhor passava conforto e confiança, era como falar com seu próprio avô, era uma sensação estranha, mas não do tipo que incomoda e sim algo que lhe acalma perante uma situação louca como essa. - Oh, onde estão minhas maneiras... me chamo Shigaraki, sou um Jijimon, eu lhes apresentaria minha esposa, mas ela não está aqui no momento. - O velho encerrou se curvando levemente pra frente e voltando a sua posição ereta de antes. Ele olhou para o pequeno ser alado que estava caído de barriga para cima ao lado da jovem com quem falava, este percebeu o leve movimento de que aquele ser estaria a acordar.

Quando acordada, você Shion, também sente seus membros tremerem um pouco, mesmo sem estarem tocando o chão, sua cabeça dói de uma forma inexplicável, já que a dor parece subir e... sua cabeça parece maior, como se ela houvesse sido estendida. Você não ouviu nada da conversa da Line com o velho, seus olhos ainda estão meio fechados e sua visão embaçada. Se quiser, tenta um perception aí.

O velho deu um leve riso se virando novamente para Line, o velho com certeza sabia o que estava acontecendo, afinal de contas não é todo dia que você atravessa o telhado da casa de alguém e ele se mantem calmo assim. Nenhum de vocês consegue perceber isso, uma coisa que esqueci de dizer quando você rolou o perception Line, a casa do velho é feita de papelão, é estranho, mas apenas o piso e o telhado são assim, a mobilha parece ser normal. - Bom dia meu ou minha jovem Patamon - Ele calmamente direcionou a palavra a caída Shion, sem fazer contato visual, não por falta de educação e sim por não ter certeza se ela estava realmente acordada já.

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 11:59 pm

Depois de Shion ter assumido o controle do PC, aconteceu uma parada muito louca e eles foram tragados (?) para o interior do PC. E sim, Ryo se lembrou de tomar os seus remédios antes de sair de casa hoje.

O negócio é, ele estava moído. Mas podia ouvir algo dentro de si tentando acordar e ele percebeu que era ele mesmo que queria acordar. E por isso ele fez o esforço pra abrir os olhos, que pareciam estranhamente pesados...
Ver perfil do usuário
Ruler
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Ter Fev 14, 2017 11:59 pm

O membro 'Hermes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7
Shion

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

Digimãos, Digitals♫

Aos poucos começava a acordar, a ultima coisa que lembrava era sobre estarmos na escola depois do horário. Esse meu pensamento, não durava muito pois logo sentia uma enorme dor de cabeça, sentia minha cabeça mais pesada visão embaçada, e pernas tremulas, tentava olhar ao redor porém só via figuras embaçadas. Não conseguia pensar direito, a dor em minha cabeça era grande demais, por um momento escutava a voz acolhedora, do que parecia ser já de um senhor de idade.-Bom dia, eu acho. Ai minha cabeça, ela dói demais, me ajude. Minhas respostas eram interrompidas pela, forte dor de cabeça e tremor nas pernas.

Minha expressão, só mostraria dor porém mesmo assim algo me intrigava, relutando contra a dor tentaria falar. -E, quem seria Patamon ? Esta dor agoniante, essas sensações, eram terríveis naquele momento.

Digidado de perceptionmon

Loving♫♪''
Ver perfil do usuário
Ruler
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

O membro 'Shion' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17
Luciela
Espectros de Hades
Espectros de Hades

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Qua Fev 15, 2017 10:03 pm

Digimãos  ♫

Após o homem falar um pouco, eu me acalmo, sua voz transmitia conforto, o que acabou me acalmando, ainda sim continuei um pouco nervosa; Ele se apresenta para mim como Shigaraki, um Jijimon??
- prazer senhor Shigaraki, meu nome é Line e....o que seria exatamente uma salamon? - viro o rosto confusa e olho novamente para minhas "patas", as fitando intensamente - ( o que houve comigo?? Blue Berry, o que foi que você colocou na minha bebida ! ) - retomo a atenção para o senhor falando algo para ''alguém'' ao meu lado, era estranhamente familiar aquele ''ser''.

Ver perfil do usuário
Berserker
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   Qua Fev 15, 2017 10:55 pm

WELCOME TO DIGITAL WOLRD
O velho olhou para a engrenagem no chão que tentara acordar, porém o jovem Ryo não conseguia mover seus olhos, apenas se mexeu de uma forma bem leve, a jovem que estava recostada nele nem se quer conseguiu sentir o breve movimento do jovem. Shigaraki passou sua mão acariciando sua barba, ele sabia que tinha de explicar tudo aos jovens, mas precisava de todos conscientes e prestando atenção.

- Bem, enquanto espero seu amigo aí no chão acordar, vamos dar um jeito nessa dor de cabeça e membros bambos de vocês. - O velho estralou os dedos de suas mãos e levantou seu cajado, uma luz se formou em sua ponta e refletiu sobre o grupo. - Sun Heal Light! - Ao término da luz, o velho cravou o cajado no chão e levou seus dois braços para cima e ficou na ponta ambos seus pés juntos - Praise the Sun! - Ele disse de forma vigorosae em seguida pigarreou antes de voltar a falar normalmente. - isso deve dar cabo de suas dores e deve facilitar para que seu amigo acorde. - Ele disse retirando seu cajado do chão.

Ele desviou seu olhar para Line girando seu cajado em uma mão, em seguida o velho passou-o por debaixo da jovem e a levantou com a pata na ponta do cajado, tirando-a de cima da superfície de metal onde ela estava. - É falta de educação sentar na cara de um amigo mocinha. - Ele disse dando uma leve risada no final.

Ryo você precisa só de mais nove no D20 pra acordar. Shion, você acabou por ver apenas as mesmas coisas que a Line, apenas tendo a adição de ver a digimon cadela que agora se encontra sentada ao seu lado, ela está a mais ou menos uns 45 cm de você. O jijimon se encontra a três metros das duas e a um metro do Ryo, ele se encontra acariciando sua barba e fitando a engrenagem caída, que fora a outra coisa que você notou quando acordou para valer.

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World   

Digital Monsters RPG - Reborn, Saviors or Destroyers of our World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ciaossu! *~ReborN~*
» Youkai monsters Pack
» [Kit - Byakuran/ Hitman reborn]
» Naruto Reborn
» Eclipse Reborn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Off Topic :: Jogos-