Os deuses nunca estão certos.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RP] The Beginning ..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tensei de Câncer

MensagemAssunto: [RP] The Beginning ..   Qui Jan 26, 2017 1:28 am

Pouco tempo havia se passado desde que tinha recebido a Armadura de Câncer, não conhecia muito do santuário ou mesmo sobre outros dos chamados cavaleiros. Nesse dia em especial resolvi caminhar pelos arredores onde os aspirantes a cavaleiros treinavam, queria ver como era o treino aplicado a eles já que eu mesmo nunca tinha passado por tal coisa. Após alguns minutos caminhado encontrei uma pedra grande o suficiente para me sentar, parei e me sentei por alguns minutos enquanto observava os treinos vendo o esforço que era preciso para se conseguir uma armadura -Realmente é complicado ...- Balbuciava sozinho, para ninguém alem do vento.

Ver perfil do usuário
Draakwijn de Raposa

MensagemAssunto: Re: [RP] The Beginning ..   Qui Jan 26, 2017 2:06 am

Mais um dia no santuário, fazia quase uma semana que havia me tornado um cavaleiro de prata, meu mestre estava ocupado com Luciela, logo eu aproveitei o tempo livre para dar uma volta pelo santuário, passei pelos aspirantes que estavam a treinar sob a supervisão de um dos cavaleiros de ouro, não vi bem quem era, na verdade, passei batido, já que Luciela e meu mestre não estavam em meio a eles, não me interessava e não tentaria interagir com aquele cavaleiro uma vez que este estava ocupado. Continuei minha leve caminhada até que escutei a voz de alguém, um murmuro ao vento, olhei para a direção de onde achei que ouvi a voz e vi um dos cavaleiros de ouro, o cavaleiro de câncer para ser exato, dei de ombros e me aproximei respondendo de forma descontraída ao comentário do mesmo. -Você tem razão, digo isso por experiência, estive no meio desses jovens a menos de uma semana atrás. - Falei levando minha mão esquerda ao capacete de minha armadura, retirando o mesmo por odiar utilizar chapéis e coisas parecidas por muito tempo.
Ver perfil do usuário
Tensei de Câncer

MensagemAssunto: Re: [RP] The Beginning ..   Qui Jan 26, 2017 2:17 am

Falar sozinho é uma pratica considerada para seres de extrema inteligencia, ou não. Enquanto eu falava sozinho fui surpreendido por uma voz, vinda de relativamente perto então me virei para encontrar a origem da mesma. Se tratava de um homem, um cavaleiro para ser exato que depois de falar retirou seu elmo, gesto que só então me fez perceber que eu não me incomodava com o meu, apesar dele parecer mais como uma "mascara" propriamente dita.

-Mas ao que parece valeu apena o treino, afinal agora está trajando uma armadura hehe..- O pequeno riso no final da frase foi visivelmente falso, mas precisava conversar com alguém afinal já fazia dias desde minha ultima interação com outra alma viva -Chrollo Lucifer, mas pode me chamar de Tensei de Câncer... - Me apresentava e esperava alguma resposta do homem, era bom falar com alguém. Enquanto as palavras saim de minha boca desci da pedra ficando em pé, não queria parecer relaxado enquanto conversava.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RP] The Beginning ..   

[RP] The Beginning ..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The beginning or end? Blow, wind of fresh start!
» 1 - The Beginning of the Journey

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Reino de Athena :: Santuário-
Ir para: