Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Livro #8 : Drácula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: Livro #8 : Drácula   Sex Dez 16, 2016 8:39 pm

LENDA


Drácula é o antigo Voivoda da Romênia, Vlad III. Nascido em Sighisoara, Vlad foi dado por seu pai, Vlad II Dracul, ao sultão otomano para ser criado como seu refém a fim de garantir o bom comportamento de seu pai. Porém ele não foi sozinho, foi enviado junto a seu irmão, Radu, o Belo. Já adulto, Vlad jurou se vingar de todos aqueles que o humilharam antes, entre eles seu irmão Radu (que sempre adotou uma postura favorável aos turcos) e o próprio Império Otomano, por terem matado um de seus irmãos e o obrigado a matar o próprio pai. Após várias batalhas sangrentas, Vlad ganhou a fama que hoje tem ao empalar soldados inimigos (daí seu apelido, Vlad o Empalador) e ao cear junto aos corpos. Em certas ocasiões, ele até mesmo molhava o pão que comia no sangue que recolhia dos corpos moribundos. Porém, durante uma batalha nas fronteiras da Turquia, Vlad foi capturado e seria executado, contudo ele bebera um pouco do sangue derramado no chão e isso lhe permitiu tornar-se o primeiro dos vampiros. Muitos outros lhe juraram lealdade, andando pelo mesmo caminho sombrio que seu mestre, o primeiro vampiro, o monstro original... Drácula.
GUERREIROS


Os guerreiros de Drácula são chamados de "Vampiros", uma série de humanos transformados em monstros pelo porder de suas cloths, as Mortalhas. A vantagem que possuem é:

Vampirismo: Um Vampiro é amaldiçoado por sua Mortalha a se tornar um monstro bebedor de sangue. Sempre que beber sangue, o Vampiro vai ganhar HP e Cosmo igual ao seu ataque básico. Ele também ganha uma grande força física e a capacidade de se transformar em outras pessoas e até animais. Os Vampiros também possuem poderes hipnóticos e a capacidade de controlar animais ditos inferiores e agourentos. A única forma de se quebrar a maldição é destruir a Mortalha em questão.

Mortalhas:
Upir - Casa do Dragão
Strigus - Casa do Morcego
Strix - Casa da Coruja
Vetala - Casa da Ratazana
Lâmia - Casa da Víbora
Varcolac - Casa do Lobo
Vrykolakas - Casa do Macaco


REINO


Drácula se refugiou em seu antigo castelo na Romênia, reconstruído graças aos seus poderes, agora maior, mais imponente e mais perigoso do que jamais fora. Sua nova fortaleza, agora chamada de "Kazikli Drakul", se tornou uma grande força a ser respeitada, dividida em um complexo de sete castelos menores que circundam o castelo de Drácula. É necessário derrotar

Castelo do Dragão - protegido pelo Vampiro de Upir

Castelo do Morcego - protegido pelo Vampiro de Strigus


Castelo da Coruja - protegido pelo Vampiro de Strix


Castelo do Ratazana - protegido pelo Vampiro de Vetala


Castelo da Víbora - protegido pelo Vampiro de Lâmia


Castelo do Lobo - protegido pelo Vampiro de Varcolac


Castelo do Macaco - protegido pelo Vampiro de Vrykolakas


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Livro #8 : Drácula
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Livro de Rao
» Livro Vampiro: A Máscara V20 traduzido
» Ficha de Drácula
» Draconomicon: O Livro dos Dragões
» Chalé 11 - Hermes [Indefinidos]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Biblioteca :: Deuses Independentes-
Ir para: