Os deuses nunca estão certos.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RP] - Making Friends or Enemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hel
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [RP] - Making Friends or Enemis   Sex Nov 11, 2016 12:44 am

Local: Ilha Grega de Kalokairi

Ver perfil do usuário
Hel
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

You are a god among insects.

Ah os humanos parecem inseto comparados a nos e também fazem a sua própria lei, eu queria ver isso de perto e então decidi ir até uma ilha na Grécia, sabia que não era exatamente onde nós deuses nordicos eramos conhecidos e mesmo assim eu me atrevi a sair de meu reino para ver os humanos e sendo assim fui até um bar que havia ali na ilha ou como humanos diziam quiosques algo que eu nunca falaria, mas o que eu posso dizer se nunca fui em sua essa seria primeira vez.

Assim que piso o pé no lugar metade das pessoas logo param de conversar e em seguida olham para mim como se eu fosse alguma estranho, poderia até ouvir alguns comentários e em seguida abro um sorriso. -Olá a todos, podem voltar a fazer o que estavam fazendo! - Dizia adocicada e ao ouvir algo sobre o meu gosto de vestir que era ruim me aproximo do rapaz em seguida o pego pela garganta. -O que você disse? - Eu falava com raiva até que todos olhavam para mim e o rapaz repetia quase sufocado. -Nunca mais diga isso se quiser viver! - Dizia logo me utilizando de meus poderes negros logo o fazendo ser arremessado para fora. -Alguém tem algo mais para dizer! - Dizia ao resto das pessoas com uma voz de criança doce como se nada tivesse acontecido e logo me sento em uma das mesas logo ouvindo as pessoas voltando a falar.

Boa ▪ NOTA ▪ NOTA

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   Sex Nov 11, 2016 2:03 am

Ilha
I'm Hel
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   Sex Nov 11, 2016 2:08 am

- Eu tenho - disse uma voz. Era suave e sensual, ainda assim dava para se ouvir o sarcasmo e o infinito poço de malícia por baixo dela.

Seu dono trajava roupas negras, porém adaptadas ao calor grego só olhar as roupas normais do Judar, é assim que o Hades está vestido e assim que se levantou e foi até a deusa, seus olhos negros brilharam em vermelho.

- Só quero saber como anda meu bom e velho amigo Loki. - disse, com um pequeno sorriso que não chegava aos olhos - E saber como a pequena Hel se tornou uma mulher tão bela - uma faísca de malícia se fazia notar nos olhos do deus.

- Perdão não ter me apresentado. Hades, Imperador do Inferno.
Ver perfil do usuário
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   Sex Nov 11, 2016 4:35 pm

Citação :
O som de algo se arrastando cortava a a surpresa das pessoas do bar, um homem todo costurado sem camiseta adentrava o ressinto segurando um saco de pano do tamanho de uma pessoa adulta, a atenção das pessoas do bar se voltaram para ele que estava com um sorriso relaxado.

-Eu perdi alguma coisa? - A voz de Rhogan ecoou enquanto ele calmamente arrastava o ''presunto'' para o balcão onde pediu uma cerveja.
Ver perfil do usuário
Hel
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

You are a god among insects.

Ouvia uma voz bonita vindo de uma das mesmas e não me dei o luxo de me levar até que o mesmo se aproximava de mim e assim que ele foi se aproximando abri um sorriso, mas antes que eu pudesse dizer algo ele começava a falar novamente e assim que parou outra voz se pronuncio perto do balcão.

-Na verdade não! - Dizia adocicada para o rapaz que se parecia com um espectro e em seguida me virava para Hades. -Meu pai está bem, sabe muito coisa para fazer! - continuava a falara adocicadamente. -Bem peço perdões, mas eu não me lembro de você eu deveria ser uma criança! - Dizia para ele. -Como você eu sou Hel, mas o que vocês vieram fazer aqui? - Dizia não para o deus, mas também para o espectro do mesmo.

Boa ▪ NOTA ▪ NOTA

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   Sex Nov 11, 2016 4:47 pm

Ilha
I'm Hel
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   Sab Nov 12, 2016 5:12 pm

O deus se virou para Rhogan.

- Nada, Rhogan. Apenas volte a beber como você o estava fazendo. - então cravou seus olhos negros na deusa.

- Eu apenas senti que seria divertido destruir algo mais além da França, porém essa ilha é realmente paradisíaca... Seria uma pena reduzí-la a escombros... Penso em torna-la um pequeno resort de férias para mim depois que, é claro, eu acabar com toda a oposição e puder dominar o mundo. - ele sorriu.

- Mas já que aquele velho trapaceiro está bem, então me diga, bela Hel: como você está? Anda muito ocupada em Helheim? Se não o estiver, eu adoraria que viesse me visitar na Judecca... - o deus disse a última frase com suavidade, mas não era nada difícil adivinhar o que ele esperava dessa visita...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RP] - Making Friends or Enemis   

[RP] - Making Friends or Enemis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Evento Ressaca Friends
» [RP FECHADA] Friend or Foe?
» Os bebês de Friends
» Bomberman Online Adventures