Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Kyo de Griffon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Seijuro de Gêmeos
Juízes do Inferno
Juízes do Inferno
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/07/2016

Ficha do personagem
HP:
600/600  (600/600)
CP:
600/600  (600/600)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [FP] Kyo de Griffon   Ter Nov 01, 2016 4:57 pm


Dance, minha marionete...



FP – Kyo Yukimura



Nome : Kyo Yukimura
Sexo : Masculino
Idade : 22 anos
Veste : Griffon da Estrela Celeste da Nobreza
País que Nasceu : Japão / Oita




Características físicas:

Kyo é um homem relativamente alto, com cerca de 1,80m, pesando 75Kg. Não chega a ser muito musculoso, mas tem um físico bastante aceitável para alguém com suas medidas. Possui cabelos compridos de coloração prateada, chegando até a cintura, os quais deixa sempre soltos, pele branca e olhos com uma cor próxima ao lilás. Dificilmente retira sua armadura, mas quando o faz, veste roupas casuais simples, normalmente camiseta e calças jeans de cores escuras.



Características psicológicas:

Kyo é um homem extremamente frio, porém bastante educado. É bastante quieto e não vê necessidade em se falar algo a menos que seja completamente necessário, mas não deixa que isso passe por cima de suas boas maneiras, não dispensando os “bom dia, boa tarde, boa noite” rotineiros. Por tratar a todos com educação, Kyo vê como obrigação ser tratado de igual maneira, chegando a cobrar uma melhor postura de qualquer pessoa, com exceção dos deuses. Apesar disso, é um homem muito calmo em todas as ocasiões, mas isso não o impede de se irritar, principalmente quando a vida de seu deus está em risco. Por saber que se trata de uma artimanha básica das batalhas, Kyo ignora o máximo de provocações possível, mas em excesso pode acabar irritando-o. Durante o combate, Kyo se mostra um oponente perceptivo, tentando analisar seu adversário ao máximo. Não gosta muito de rodeios, então tenta acabar com a luta o mais rápido possível, não importa quais métodos precise usar. É completamente fiel a Hades e não mede esforços para cumprir com as vontades de seu Deus, mesmo que isso signifique eliminar até mesmo seus aliados.



História:

Apesar de ter nascido no Japão, Kyo sempre foi criado através dos costumes gregos. Sua família era devota de Hades e seu sonho era que seu primogênito fosse escolhido para ser o receptáculo do Senhor do Submundo. Sendo assim, desde pequeno, Kyo foi criado com rigidez e vigilância total, tudo para que sua alma pudesse se manter pura e abrigar o espírito de Hades. Kyo nunca questionou os motivos de seus pais, para ele era uma honra poder ser escolhido por um Deus, então obedecia sem resistências. Passou parte da infância estudando sobre poesias e também sobre guerras e técnicas de combate, aperfeiçoando tanto seu físico quanto seu intelecto, pois o corpo de Hades não podia ser fraco de maneira nenhuma.

No entanto, no dia de seu aniversário de 18 anos, enquanto dormia, Kyo fora preso em sua cama por homens fiéis a um deus que o jovem não pôde reconhecer. Os homens zombavam de Kyo e, depois de alguns minutos, uma mulher se aproxima dele, retirando toda a pureza de seu corpo naquela noite. Já não mais puro, Kyo pensa em se suicidar, mas, ao pegar a adága mais próxima, o jovem sente um cosmo cálido e aconchegante que o conforta e o manda se dirigir até uma caverna próxima dali. Kyo tinha certeza, aquele era o cosmo de Hades. Mesmo que não fosse mais puro de alma, o Senhor do Submundo ainda tinha planos para ele. Chegando a caverna, Kyo pode ouvir as seguintes palavras ecoando diretamente em sua cabeça: “Ao final desta caverna encontrarás tua nova vida. Vá, Kyo Yukimura.” Imediatamente o cosmo desapareceu e Kyo adentrou a caverna.

Lá dentro haviam inúmeras passagens escuras e cobertas por teias de aranha. Sem saber por onde seguir, Kyo segue somente sua intuição. Depois de alguns minutos, o jovem nota algo molhando seus pés. Era a maré que estava subindo, precisava se apressar ou seria submerso dentro da caverna. Para sua sorte, a alguns metros a sua frente, o jovem pôde ver a armadura de Griffon, sua nova vida prometida por Hades. Uma grande alegria invade o espírito do jovem, mas havia um problema. Seu corpo estava imóvel. Ao observar atentamente, Kyo nota que as teias de aranha eram na verdade fios envoltos em Cosmo que agora o prendiam. Depois de muito lutar contra os fios, a voz de Hades volta a falar com ele. “Eleve seu Cosmo, torne-o mais forte que o cosmo que emana destes fios”.

Durante três dias, Kyo permaneceu imóvel, apenas elevando seu cosmo, a água da maré já cobrindo seus olhos. Desgastado, Kyo começa a perder os sentidos, mas sua mente estava focada em sair dali, o que faz seu cosmo crescer e subjugar os fios. Desse modo, a armadura de Griffon o aceita como seu dono e Kyo consegue sair da caverna a tempo. Já são e salvo, as primeiras palavras que Kyo ouve em sua nova vida foram as de Hades, mais uma vez. “Meus parabéns Kyo, cavaleiro de Griffon!”



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Re: [FP] Kyo de Griffon   Ter Nov 01, 2016 5:09 pm

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Kyo de Griffon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: