Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2   Seg Out 31, 2016 6:38 pm

Na Terceira Casa os Eródes deram de cara com um dos mais poderosos Cavaleiros encontrados no Santuário, o poderoso Razvan de Gêmeos, o mesmo apresentava uma expressão arrogante ao encarar seus supostos oponentes... Que o ignoraram completamente e seguiram em frente, com a excessão de uma Eróde de forma esbelta com grandes curvas graciosas e longos cabelos rubros, vestindo uma Bela-Concha negra e colada reassaltando ainda mais seu belo corpo.
- Eu sou Naey de Súcubo, do Amor Carnal. - ela se apresentou um pouco tímida e avermelhada. - Você vai me ajudar a trazer a Senhora Afrodite de volta certo?


Habilidade:

Citação :
Nome: Pesadelo Disfarçado
Descrição: Naey é a Eróde guardiã do Amor Carnal, a atração sexual, o charme hormonal. Da mesma forma ela é a representação de um demônio dos sonhos conhecido por trazer a luxúria para o coração dos homens. Qualquer homem que se aproxime dela se torna meramente seu escravo, intensificando o controle através de suas palavras e contato corporal.
Efeitos: Qualquer homem que fique próximo de Naey se torna seu escravo, é um feitiço ilógico uma vez que utiliza as emoções, em especial o desejo, como corrente. Inicialmente o alvo fica sob seu controle pelos próximos 6 turnos, e a partir do sexto começa a contar 1 turno a mais enquanto ele ficar no alcance da habilidade(60 m). Caso ela vá receber um ataque direto, seus escravos entram na frente, recebendo todo o dano. Uma vez que é uma aura emocional, pessoas com grande força de vontade, seres celestiais e pessoas com grande força espiritual são imunes. Também é possível para Naey usar as sombras como arma, o elemento natural das Súcubos.

Técnicas:

Citação :
Nome: Tentação do Beijo do Demônio
Tipo: Ofensiva/Medicinal/Buff
Descrição: Naey invoca as sombras e sopra um beijo na direção do alvo, caso o alvo seja um homem ele apenas leva dano e fica paralisado pelo resto do turno enquanto Naey recupera energia igual ao dano causado. Caso o alvo seja uma mulher o beijo se torna uma tatuagem de rosa negra e se enraiza no corpo e alma da oponente, aplicando além do efeito normal a capacidade de remover a imunidade a habilidade de Naey, isto é, troca momentâneamente a sexualidade da mesma.
Efeitos:
- Em homens: drena energia, paralisa pelo resto do turno.
- Em mulheres: drena energia, causa os efeitos da habilidade "Pesadelo Disfarçado".
Duração: 1turno/6 turnos
Alcance: 30 m
Alvejamento: Alvo solo(até três)
Dano/Revitalização/Buff: 380

Citação :
Nome: Escuridão do Precípcio
Tipo: Ofensiva/Defensiva
Descrição: Naey cobre o chão e as paredes com uma camada de sombras por determinado tempo. Enquanto durar, Naey pode invocar espigões de sombras e controlar esse terreno livremente, distorcendo-o e dobrando-o como uma dimensão própria.
Efeitos: Permite a dobra espacial do terreno enquanto estiver coberto por sombras.
Duração: 6 turnos
Alcance: 60 m
Alvejamento: Área
Dano/Revitalização/Buff: 600

Citação :
Nome: Vínculo de Luxúria
Tipo: Mutável
Descrição: Naey pode replicar uma das técnicas de um de seus servos, utilizando as sombras para isso.
Efeitos: Só pode clonar a técnica de um por vez e apenas técnicas de no máximo 2 turnos. Enquanto esta técnica é realizada, seu dono fica paralisado e perde HP igual ao dano da Técnica.
Duração: 1 a 2 turnos
Alcance: Mutável
Alvejamento: Mutável
Dano/Revitalização/Buff: Mutável

Dados:

HP Naey: 800/800
CP Naey: 800/800

HP Razvan: 800/800
CP Razvan: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Razvan de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2016

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2   Seg Out 31, 2016 7:52 pm

Razvan estava ensaiando seu discurso para o momento em que os invasores chegassem. Ele ia dizer umas palavras épicas e então usar a Outra Dimensão pra mandá-los pra Aphrodite que pariu. Mas...

Todos os oponentes o ignoraram, exceto uma linda garota. Ruiva, com um belo corpão e uma armadura que ainda realça isso... Damn nigga, assim ele não aguenta.

Ela perguntou se Razvan a ajudaria a levar Aphrobitch de volta pro Santo Alho dela. Ele não aguentou. Razvan era um gênio? Era. Era forte? Era. Mas ele sempre pensava com a cabeça de baixo ao invés da cabeça de cima.

- Depende. Só se você me ajudar a... ahn... "testar" a nova cama que comprei pra Casa de Gêmeos. Sabe como é, preciso saber se a... espanhola... digo garantia realmente vai... cobrir tudo... - Razvan disse, sem poder desviar os olhos dos seios de Naey.

Será que Aphrodite aceitaria o currículo dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2   Ter Nov 01, 2016 4:22 pm

Razvan caiu no feitiço assim que a viu. Após ouvir a resposta ela assumiu uma expressão séria e até mesmo tempo enojada. Ela se aproximou de Razvan e simplesmente pisou na cabeça do mesmo, forçando-o a se curvar.
- Você é só uma abelha operária, não venha pensar que pode me dirigir a palavra sem permissão! Sem falar que prefiro as meninas!
Ela esfregava a sola de sua greva negra no cabelo rubro de Razvan que sorria, completamente sob controle, até que Naey chutou o rosto dele violentamente lançando-o metros para trás.
- Agora me escolte até os aposentos de Aphrodite, preciso garantir que ela seja morta. - a Eróde ordenou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Razvan de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2016

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2   Sex Nov 04, 2016 11:30 pm

Razvan sorriu enquanto Naey o chutava e tals, mas na verdade ele queria abrir o crânio dela como se fosse um coco e comer os miolos da Érode. Mas o fato de estar sob o feitiço dela era extremamente FO-DA já que ele tinha que se limitar a sorrir como um maldito masoquista.

- Você prefere as meninas? Mas que coincidência! Eu também!! - ele sorriu como um sociopata enquanto sentia uma grande vontade de comer as vísceras dela ao molho shoyu.

- Vamos lá, a trilha é longa!! - os olhos do geminiano brilhavam enquanto ele sorria como o sociopata que era - Cuidado para não cair na toca do coelho!!

"Eu ainda vou comer esse teu cú com farofa e sal grosso sua puta mal comida do caralho", ele pensava. Aah, o amor é tão lindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Last Part
» O Evento do Deus do Sol - O Sacrifício ! ( Parte 1)
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» Evento ou Script
» Mapa Mundi (Evento)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Doze Casas :: 3ª Casa: Gêmeos-
Ir para: