Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [EVENTO] The Monkey and The Harlequin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Seg Out 31, 2016 2:40 am

[EVENTO] The Monkey and the Harlequin

 Laohu estava em sua casa zodiacal, ansioso pelo combate. A sua cauda balançava nervosa de um lado a outro, enquanto o combate que ele tanto desejava chegava até ele.

   - OOOIEEE? TEM ALGUÉM AÍÍÍ?~ - a voz era aflautada, infantil e irritante, mas ainda assim dava para perceber o infinito poço de malícia por baixo dela.

 O seu dono apareceu logo: era um sujeito de 1,70 m, com cabelos pretos lisos e que usava uma máscara de palhaço: o sorriso congelado era meio... assustador.

- OIE! EU SOU O ARLEQUIM!! - ele disse. Laohu quase deixou um "eu percebi" escapar - E VOU LUTAR COM VOCÊ, MAS SOU LEGAL ENTÃO PODE FAZER SEU MOVIMENTO!! - o cosmo de Arlequim começou a se elevar...

 O que o nosso apelão parente dos 5 caras mais sangue nuzói da mitologia chinesa vai fazer? Será que eu vou cortar o cabelo? E o que isso tem a ver?

 Sexta-feira, no Sigma Reposter.

HP e cosmo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laohu de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2016

Ficha do personagem
HP:
1600/1600  (1600/1600)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Ter Nov 01, 2016 1:14 am

Laohu aguardou calmamente, ele era paciente e prestigioso. Mesmo que fosse arrogante e bruto também... Observou o palhaço adentrando calmamente. Ele se apresentou como Arlequim. Não era surpreendente... Laohu quase deixou um "não me diga" escapar mas manteve a compostura. Trajava a sua Armadura de Libra, naquele momento já devia estar preso em uma ilusão... Era impossível sair de uma ilusão de um Arlequim sem que o próprio o libertasse... Mas ele tinha um plano A e um plano B...
- Ouça, palhaço idiota... - ele comentou. - Já encontrei outros como você, imagino que você também não possa abandonar um local sem que mate uma pessoa dentro dele... Bem, preste atenção.
Ele puxou as duas espadas de Libra de suas costas...
- Se não me libertar desta ilusão nos próximos minutos, eu me empalarei com essas lâminas, ao me empalar você não poderá passar daqui... - ele explicou. - Mas caso isso aconteça você vai ter um fim muito pior do que ficar preso nesta Casa. Olhe em meus olhos e veja... Aquele que te aguarda.
Ele abriu os olhos e encarou o palhaço. E aí, o papai aqui se revelou, sabe como é né garoto? Eu que o observei em silêncio por tanto tempo demonstrei finalmente meu poder mesmo que por apenas um segundo... Meu Cosmo de Besta Celestial tomou a forma prateada de um tigre feroz gigantesco ao redor do garoto, ao meu lado surgiram um dragão e um macaco.
- Caso esse cara tenha de sair... - Laohu disse. - Você não irá passar de uma mera estátua de metal dentro desta Casa... Para toda a eternidade. O que você escolhe? Viver ou deixar de existir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Ter Nov 01, 2016 2:44 am

[EVENTO] The Moneky and The Harlequin

- Ora ora, se o mico de circo não é confiante! Uma ilusão de cosmo! Seria impressionante se... - a voz dele saiu do tom aflautado e teatral de antes para um sussurro pernicioso.

- ... Eu não fizesse isso também - ele completou, enquanto tudo ao seu redor mudava. Laohu viu a Casa de Libra se dissolver num buraco negro para então se ver no centro do picadeiro de um circo.

Olhando ao seu redor, o dourado pôde ver milhares de outros macacos, todos parecidos com ele, fazendo coisas degradantes enquanto palhaços, todos parecidos com Arlequim, os castigavam, fustigando-os com chicotes e acertando-lhes com outras armas, como espadas e machados.

O verdadeiro estava sobre um palanque, usando roupas extragavantes de mestre de cerimônias, e olhando uma plateia onde todos tinham o mesmo rosto que ele. A mesma máscara.

- MEUS AMIGOS! BEM VINDOS AO HARLECIRCUS! - a plateia o ovacionou - UM MUNDO DE SONHOS E TRAVESSURAS, ONDE O PÚBLICO SEMPRE TEM RAZÃO!! E AGORA CHEGOU A NOSSA ATRAÇÃO PRINCIPAL! O NOSSO MACACO!! - ele disse, enquanto as luzes se apagavam e um holofote iluminava Laohu.

- VAMOS MACAQUINHO! VOCÊ QUER UMA BANANA? - provocava Arlequim, enquanto a plateia jogava coisas no libriano. COmo o filho de SUn Wukong iria reagir? Será que ele destruiria todos com o seu Chi? Será que amanhã eu vou cortar o cabelo? E o que isso tem a ver?


Status e tal:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laohu de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2016

Ficha do personagem
HP:
1600/1600  (1600/1600)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Qua Nov 02, 2016 12:33 am

Olhou de um lado. Olhou para o outro. Deu de ombros... E colocou a ponta de uma das espadas rente á garganta e a outra rente ao tórax... E as enfiou.
- Te vejo pro inferno,s e bem que você não vai ter mais alam pra ir pra lá. - ele disse em suas ultimas palavras.
O sangue jorrou pela armadura de Libra que desfez-se do corpo moribundo de seu antigo dono aguardando um novo mestre. Foi então que o corpo abriu os olhos já fora da ilusão, olhos, cabelos e cauda prateados... listras de tigre pelo corpo.
- E aí!

PS.: TIO GASPARZINHU VAI DAR PRESENTE PRA TOO MUNDO DEPOIS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Qua Nov 02, 2016 11:21 pm

[EVENTO] Timeless River

O suicídio de Laohu permitiu que o espírito de Bai Hu se libertasse e então, com seu poder, transformou Arlequim em uma estátua de metal. Um enfeite para a Casa de Libra. Achou que ele tava brincando?

 Então, pouco antes de fincar as espadas em si, Laohu fez um pedido. E Bai Hu o atenderia. Assim, quando ambos combatentes caíram, Bai Hu enviou um pequeno "presente" do filho de Sun Wukong a seus colegas. Algo que lhes permitiria virar as mesas nas lutas que enfrentavam.

 Os Érodes que se preparassem.
Status e tal:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2016

Ficha do personagem
HP:
85/800  (85/800)
CP:
650/800  (650/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Seg Nov 07, 2016 8:33 pm


Consegue ouvir o último lamento da Lua?



Hikari de Virgem



Após uma dura batalha com um final misterioso na casa de Virgem, Hikari segue o que lhe foi dito e corre pelas escadarias das doze casas, chegando no Templo acima do seu. Havia um poderoso cosmo espalhado pelo local, denotando que alguma luta havia acontecido. Seu irmão, Laohu estava morto. Sentia isso. Mas um oponente jazia derrotado em forma de estátua.

- A hora está chegando...



_________________

Duas almas, um futuro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   Ter Nov 08, 2016 8:06 pm

- Você parece um pouco acabado garoto. - uma voz o surpreendeu.
Três pessoas. Um tinha olhos rubros e cabelos negros, vestindo uma roupa rústica e com uma aparência soturna, o outro parecia pacífico mas também frio, sarcástico, arrogante... O do meio era feito de uma chama púrpura como se feita de fogo, gelo e névoa ao mesmo tempo. Dois olhos rubros eram tudo que podia-se notar ali... O homem de fogo roxo gargalhou:
- Ora, ora parece que aquele tigre encrenqueiro invadiu a minha festa! - ele reclamou de forma irônica. - Bem, eu senti cheiro de Anjo Primordial em você... Seu amiguinho celestial sabe de coisas demais, é uma ameaça e tanto para os meus planos.
Ele estalou os dedos e uma corrente prendeu-se ao braço de Hikari fazendo-o largar a Espada de Libra que caiu no chão de forma mórbida, Hyperion tentara falar algo mas foi calado assim que as correntes o tocaram.
- Ouça bem, jovem Hikari de Virgem. Essa corrente foi a única coisa capaz de conter a voracidade de um monstro terrível, mesmo os deuses se tornam inúteis caso sejam presos por essa corrente... - explicou o homem com braços cruzados atrás das costas. - Belobog, pegue o anjo para si... Ah, não se preocupe meu caro mortalzinho! Assim que o Anjo Primordial for removido todas as suas feridas irão ser curadas!
O rapaz louro se aproximou e tocou o peito de Hikari com um sorriso orgulhoso, arrancando uma esfera de luz prateada: Hyperion. Belobog moveu a esfera contra seu peito e a mesma atravessou-o como se adentrasse a alma do individuo.
- Quanta sabedoria! - urrou Belobog coberto por uma Aura divina de poder celestial.
O homem de fogo púrpura riu.
- Sim, sim! - ele fez um movimento com a mão - Volte para a Casa de Câncer por favor meu jovem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Evento do Deus do Sol - O Sacrifício ! ( Parte 1)
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» Evento ou Script
» Mapa Mundi (Evento)
» sistema de Forja por evento - simples e facil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Doze Casas :: 7ª Casa: Libra-
Ir para: