Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] - Rhogan de Basilisco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [FP] - Rhogan de Basilisco   Seg Out 31, 2016 1:16 am


I lived and died for my research.



FP - Rhogan



Nome : Rhogan V. F. Stein
Sexo : Masculino
Idade : Estimasse que tenha pelo menos 1831 anos, sua aparência é a de quando tinha 29 anos
Veste : Basilisco, Estrela Celeste da Agilidade
País que Nasceu : Itália, porém passou a maior parte de sua vida na Suíça




Características físicas:

Aparência:
 



Características psicológicas:

Rhogan durante sua vida nunca deu indícios de que seguiria os passos de um de seus antepassados. sua personalidade era como a de qualquer criança que poderia ser considerada um prodígio, sendo calmo e quieto, porém isso mudou com o tempo, seu sonho de se tornar um doutor se manteve, mas seu desejo era outro, o jovem descobrira alguns livros de alquimia em uma mansão abandonada por sua família a anos atrás na Suíça, no local Rhogan encontrou as antigas pesquisas de seu antepassado, a monstruosidade que ele poderia ter criado. O garoto se tornou alguém frio e com um enorme desejo de aprender uma forma de melhorar as criações que o doutor Victor não conseguiu ter coragem de continuar pesquisando. A mudança de sua personalidade não fora de uma hora para outra, uma vez que dias de leitura e estudos dos livros se passaram até a mudança completa de sua personalidade, ele começou a andar com um grande sorriso sociopático em seu rosto, um ar de loucura vinha de sua voz e de sua risada, uma obsessão por anatomia podia ser vista no olhar do jovem enquanto analisava esqueletos e livros, até mesmo quando fazias perguntas sobre o corpo humano a fim de aprender tudo que podia.





História:


Rhogan nasceu na Itália, porém passou apenas sua infância no lugar, a partir de seus dez anos, o jovem passou o resto de sua vida em Genebra na Suíça. Com seus dez anos o jovem já era muito inteligente para sua idade, mantendo sempre seus estudos como um louco, as vezes até mesmo se deixando levar por eles e passando um dia inteiro sem sair de seu quarto ou se quer da posição em que estava lendo. Seu fascínio pela história de seus antepassados era enorme e era o motivo pelo qual este estava a perseguir o sonho que tinha. Quando acabou
sua primeira faculdade de medicina, o jovem começou uma de química industrial, no meio de seu segundo ano ele acabou descobrindo uma passagem secreta na mansão antiga de sua família, dentro do local o jovem teve acesso aos livros de alquimia do doutro Victor, o antepassado mais antigo que o jovem conhecia, os livros continham algumas das pesquisas mais importantes das quais o doutor não pode se livrar.

Os anos passaram, o jovem acabou sua faculdade de química, estava com pelo menos vinte e quatro anos, uma idade que muitos preferem mentir sobre, Rhogan começou suas próprias pesquisas, porém o jovem se focou em pesquisar sobre a alquimia e algum tipo de energia que pudesse fazer com que a matéria morta voltasse a vida. Seus motivos eram bons, os meios eram dos piores, o garoto teve de encomendar corpos pela deep web e algumas vezes compra-los de necrotérios. O homem usou todos os tipos de energia que estavam a seu alcance, passando noites e dias sem energia em sua própria casa. O pico de sua loucura foi quando o garoto decidiu conduzir seus experimentos em seu próprio corpo, os anos de artes marciais que fizera o ajudaram a aprender a suportar dores escruciantes, mas nada o ajudou a suportar a morte, o jovem morreu despedaçado por uma descarga elétrica, quando chegou no inferno seu corpo estava completamente costurado.

No inferno o jovem foi jogado no lar de cérbero onde assistiu várias almas lutando contra o pai dos cães negros e serem destroçados pela criatura apenas para lutarem novamente. O homem viu o número de almas no local e planejou uma forma de derrotar o cão de Hades, quando os portões da Arena se abriram, todas as almas saíram por eles, algumas forma esmagadas pelo portão que forçou sua fechada mas o importante era o número de almas que estavam contra o cão, o jovem usou a multidão que estava sendo destruída pela criatura como uma forma de subir no mesmo sem ele perceber, por algum motivo Rhogar se sentia mais capaz na morte do que em vida de fazer qualquer coisa, talvez algo que tenha feito durante seu tempo em vida enquanto ''brincava'' com a alquimia. O cão percebeu algo em suas costas só depois de destroçar cada alma, ele estava exausto e o homem estava simplesmente sentado em pernas de índio atrás do pescoço central da criatura onde este estendeu seu braço colocando sua mão no mesmo e uma descarga elétrica avassaladora pôs o cão de Hades no chão, não havia matado a criatura mas sim posto-a em um pequeno coma uma vez que não teria como matar ele.

Com tal experiência, um dos juízes o retirou de tal prisão o levando até o próprio Hades contado-o sobre o acontecido, Rhogan estava rindo com o velho sorriso sociopático de sempre, ele esperava um castigo com toda a certeza, mas poderia ser torturado sabendo que foi capaz de tal feito sem ser um dos infames espectros do rei dos mortos. Hades riu do acontecido e com o estalar de seus dedos uma chama negra queimou o jovem. Quando as chamas se extinguiram, uma das Sapuris de Hades estava vestindo o homem, a Sapuris de Basilisco.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: Re: [FP] - Rhogan de Basilisco   Seg Out 31, 2016 1:26 am

App



Você é quem vai levar Cérbero pra passear e levar ele pra tosa :dog:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] - Rhogan de Basilisco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas
» Enfermaria da Grandine

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: