Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Hikari de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hikari de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2016

Ficha do personagem
HP:
85/800  (85/800)
CP:
650/800  (650/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [FP] Hikari de Virgem   Qui Out 27, 2016 9:13 pm


Consegue ouvir o último lamento da Lua?



FP - Hikari



Nome : Hikari (ou Hyperion)
Sexo : Masculino
Idade : 25
Veste : Virgem
País que Nasceu : Kyoto - Japão




Características físicas:

Spoiler:
 



Características psicológicas:

"A verdadeira justiça é como uma lâmina de uma espada. Corta tanto aquele que a manuseia quanto o alvo do golpe". Hikari é um personagem que sofre por sua complexidade. Hikari convive com duas almas em seu próprio corpo. Dupla personalidade? Não, não é isso. São realmente duas entidades vivas dentro de si, cada um com seus pensamentos e opiniões, podendo estes serem iguais ou não. Diferente do visto em demais ocasiões, não há uma contraparte boa e má. 
Sabe-se que em uma delas há o típico cavaleiro de Atena (Hikari): sociável, devoto, bondoso, preocupado com a humanidade e sempre em busca de doar-se aos pequenos e aos pobres. A outra parte de sua personalidade possui um carácter mais austero (Hyperion). É extremamente sábio, poderoso e de uma justiça incalculável. Em troca desse poderio novo e útil, perde seu lado humano, tornando-se frio e objetivista. Seu objetivo é X, então X será feito, mesmo que isso magoe algumas pessoas no meio do caminho. Não se sabe exatamente por que isso ocorre, mas há uma luta diária na mente do personagem para tentar unir essas duas partes, de forma a criar o guerreiro ideal e parar de sofrer em incontáveis explicações pelas constrangedoras experiencias que sofre. Algumas vezes, a troca de personalidades é involuntária, mas com o passar dos anos, Hikari aprendeu a controlar as crises. Doença? Maldição? Dádiva divina? Não se pode questionar a vontade dos deuses, mas é possível dominá-la. 



História:

Prólogo de uma escolha


Dizem que as maiores conversas são aquelas feitas por você mesmo no silêncio de seu quarto. Algumas pessoas enxergam solidão, mas Hikari nunca está completamente sozinho. Estava em sua mansão na cidade de Kyoto, no Japão. Era uma noite de lua cheia, sem vento. Era uma noite de decisão. Quanto mais poderia postergar seu destino e seu futuro? Mas o quanto poderia colocar o mundo em risco?
- Você é um fraco, Hikari - ainda estava sozinho na sala. Mas Hyperion estava presente. Sempre estava. 
- Força não é medida pela grosseria e indelicadeza, Hyperion. E sim pela coragem. 
Se alguém aparecesse naquele momento em seus aposentos, não veria mais ninguém além do próprio Hikari. Mas se esse alguém fosse capaz de enxergar almas, seria capaz de perceber o conflito de duas almas coabitando aquele corpo. O desespero da inconstância e o medo da incoerência. Neste momento, Hikari estava com 15 anos. Havia recebido uma proposta de um velho amigo de seu pai que já era falecido. Amigo este vindo da Grécia. "Grandes oportunidades se você busca mudança... ou melhor, se você quer fazer a diferença". Aquilo martelava em sua cabeça, mais forte do que os golpes que sofria diariamente nos seus treinos de luta e meditação. Sua família era de uma vertente tradicional nos costumes japoneses e seu pai, um rico mercador de especiarias. Havia desejo, havia oportunidade e principalmente: havia vontade. Mudança estava em seu sangue. O que seriam essas grandes oportunidades? Algo no seu coração sabia o que era. 
- É ela, não é mesmo? A mulher que sonhamos todos os dias. Ela que te deixa inquieto, querendo mais do que a vida que levamos - Hyperion sempre soube entender o que se passava no coração de Hikari, ou melhor, no próprio coração. Sabedoria e entendimento eram algumas de suas maiores qualidades.
- Sim. Sonho com aquela jovem todos os dias. Ela me deixa inquieto. Parece loucura, mas ela precisa de mim. E estou disposto a morrer por ela - O que era aquele sentimento? O que aquele sonho diferia dos demais devaneios juvenis que já tivera anteriormente? 
O jovem magnata se aproximou da varanda. A lua brilhava forte e mais forte. Ela pulsava. Havia algo acontecendo naquele momento em alguma parte do mundo. Algo que o convidava e o estimulava a sair de sua vida pacata.
- Como saberei se estou fazendo o certo Hyperion? E se tudo for somente um sonho?
- Então pelo menos, você poderá dizer que viveu um sonho até o fim. 
Na manhã do outro dia, não se sabia o paradeiro do jovem japonês. Dizem que foi sequestrado por dinheiro. Dizem que enlouqueceu pela solidão. Mas algo havia acontecido para fazer um rico largar todos seus bens e um jovem perseguir seus sonhos. Engraçado que para viver seus sonhos é necessário parar de tê-los. É necessário acordar e tomar coragem. Sair do conforto e alçar voo. Enfim havia chegado a hora. O prólogo de um destino estava no fim. 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Berserker
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [FP] Hikari de Virgem   Qui Out 27, 2016 10:44 pm

Ficha app
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Hikari de Virgem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Hikari Shinta
» Onde acho mais dessas sprites?
» Kit-Stefany Hikari
» A Cidade Imperial (Crônica Oficial)
» A nova fase da Mulher-Maravilha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: