Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 FP - Razvan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Razvan de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2016

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CP:
800/800  (800/800)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: FP - Razvan   Qua Ago 10, 2016 9:22 pm


I only saw a red door and felt like painting it black...



Razvan



Nome : Razvan Aramon Adreclísio
Sexo : Masculino
Idade : 2300 anos
Veste : Armadura de Ouro de Gêmeos
País que Nasceu : Vilarejo desconhecido/ Império ROmano




Características físicas:

Spoiler:
 



Características psicológicas:

Todos sabem o blablablá de Gêmeos: um vira a Luz e o outro vira a Escuridão. Então o Gêmeo bom ganha do Gêmeo mau e todos vivem em um paraíso utópico onde montar unicórnios e beber com duendes e anões e outros seres feéricos fofinhos a ponto de dar náusea é horrivelmente comum. Porém, Razvan e sua irmã Lorena quebraram o paradigma quando ele absorveu tanto a luz quanto as trevas e se tornou o Caos. Lorena, por sua vez, se tornou o Vazio, já que não recebeu nada.
 Por isso, o geminiano possui um comportamento errático e imprevisível. Seu humor flutua absurdamente, bem como a sua atenção: é possível que ele preste o máximo possível de atenção em algo e numa fração de segundo deixe de se interessar por aquele assunto e/ou situação. É absurdamente analítico, mas por vezes deixa detalhes passarem por perder o interesse neles. Por vezes apresenta um comportamento infantil e até meio idiota, mas isso é só para poder provocar os outros ao seu redor.
 Razvan seria extremamente protetor com a sua irmã, se ele a encontrasse, lógico. Da última vez que se viram, seu pai o mandou num barco para o Japão enquanto ela foi colocada aos cuidados de um guerreiro que ia para o norte. Suas aventuras orientais foram muito interessantes e lhe renderam uma amizade com um cara chamado Sujiro Kifuja, que ele pensa estar atualmente morto.
 Quanto à Athena, ele diz que "se vou trabalhar pra alguém, que minha chefe tenha um belo par de tetas". Ele já tem pensamentos demais na cabeça para refletir se o que ela faz é bom ou não. Além do que, se começasse a pensar sobre isso, logo perderia o interesse no assunto, mais interessado no profundo enigma filosófico de "Hoje quem vai beber mais: eu, o Alhelka ou o Adrik?"
Basicamente um sociopata que gosta de destruição. E peitos. Peeeeitos.



História:

Razvan nasceu em Roma. Não na capital da Itália exatamente, mas sim no Império Romano, num vilarejo não muito conhecido. Seu pai era o mais famoso dos vampiros gregos, Adreclísis de Trácia, que se refugiara e onde tivera um caso com uma camponesa, caso que lhe rendeu dois filhos: Razvan e Lorena.
 Os gêmeos foram levados pelo pai assim que a mãe de ambos morreu, como nunca lhes fora dito ao certo. Não mudou muito quando o Edito de Tessalônica fora baixado, afinal ser perseguido pelos devotos de Júpiter, Apolo etc e ser perseguido pelos seguidores da nova religião, aqueles que se auto-intitulavam cristãos, não era lá muito diferente. E o fato de ele e sua irmã envelhecerem espetacularmente devagar não ajudava muito. Filhos do diabo, monstros etc eram xingamentos comuns. E foi assim por 800 anos.
 Uma bela noite de tempestade, Adreclísis fechou Razvan numa caixa de madeira e o pôs num barco onde a última coisa que viu antes de ser derrubado e nocauteado foi Adreclísis falando com um homem de armadura e lhe entregando Lorena logo após. Então tudo se dissolveu na escuridão.
-x-
 Depois de ter sido enviado para o leste, Razvan tentou se misturar, o que era meio difícil porque ele era um meio-vampiro ruivo sociopata. Os dias foram magros e de má sorte, até que ouviu falar de um tal "demônio" que devorava homens... e tal. Bem, por ser considerado um demônio também, que mal fazia bater um papo com um igual? Havia uma chance astronomicamente baixa de que pudesse ser a sua irmã, por mais que matar humanos a torto e a direito não fizesse o estilo dela. Pelo que ouvira, estava num monte não muito longe dali e bem, vamos lá. Na pior das hipóteses, ele chegaria à vila mais próxima sangrando e arrastando a barriga no chão, então que lhe custaria?
 Lá ele se decepcionou: era só um tigre de três metros de altura com pernas de aranha e cabeça de demônio. Por mais que Razvan nunca tenha lutado em sua vida, ele deu conta daquele bicho em questão de segundos. E isso foi só o começo.
 Em seus séculos no Japão, ele aprendeu e fez muitas coisas, entre elas uma amizade com um sujeito chamado Sujiro Kifuja. As aventuras deles juntos foram bem divertidas. Mas um dia ele precisou partir do Japão rumo à Grécia. Visitar a terra de seu pai, por extensão sua também? Pode ser. E lá ele encontrou um Cosmo. Uma energia cuidadosamente estranha, que ele não distinguia entre bom ou ruim. Caótico. Cinzento, nublado, lindo. E ele a seguiu até o Santuário de Athena e descobriu que a energia era a da própria Athena. E, já que ele estava ali, não custava nada treinar, afinal quando se está no Inferno, que custa dar um abraço no Diabo?
 Com a guerra iminente e a invasão ao Jardim de Amaterasu decretada, precisavam dar um posto de combate a Razvan. Afinal ele era mais rápido, mais forte, mais resistente, mais lindo, mais perfeito, mais charmoso que todos os outros... Brincadeira. Mas ele era de fato um dos melhores no Santuário em termos de mano-a-mano e seu domínio do Cosmo era assustador... Tanto que Athena não hesitou em declará-lo Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. Por mais que essa Guerra Santa prometesse ser muito... Divertida, Razvan ainda tinha sua própria agenda.
Os deuses que fizessem suas apostas, afinal essa era a rodada mais roubada a favor dele, com toda a grana e a maior banca. Hora de baixar o Royal Straight Flush.


Última edição por Razvan de Gêmeos em Qua Ago 10, 2016 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hakuryu
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: FP - Razvan   Qua Ago 10, 2016 9:36 pm

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
FP - Razvan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: