Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Illene de cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Illene de Cobra
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
CP:
200/200  (200/200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [FP] Illene de cobra   Ter Ago 09, 2016 3:24 am


que a luz de Gaia e dos anjos iluminem seu caminho



FP - Harleen



Nome : Illene
Sexo : feminino
Idade : 16 anos
Veste : Armadura de Prata de Cobra
País que Nasceu : Japão / Shibuia




Características físicas:

Seu corpo levaria os poetas a loucura, suas curvas invejam os mestres escultores mais antigos e seus olhos levariam inveja ate mesmo a Afrodite. Ilene e dona de uma beleza de impressionar a qualquer um que olhasse para a jovem semi deusa, mesmo que ela não visse toda essa beleza em si mesma. Seus cabelos pareciam fios tecidos pelos raios do sol e enfeitados por pequenas estrelas de tão brilhantes que caiam como seda sobre o rosto de pele branca.Seus olhos pareciam duas pedras preciosas, ou poderiam também ser comparados ao mar azul da Grécia.



Características psicológicas:
Apesar de ser filha do deus do fogo e da destruição, Ilene e bem calma e sensata, porém em algumas ocasiões caba por demonstrar seu lado mais negro por conta de seu pai. Sua mãe Gaia lhe ensinou  ser gentil e bondosa com as pessoas, por isso sempre fica em um dilema.



História:

"vermelho como as rosas preenche meus sonhos e me levam ao local onde você descansa; Branca e fria e sempre atormentada, Sobrecarregada pela prova de nobreza; Negra e a besta descendo das sombras; A beldade amarela queima Dourada"
Filha da destruição e da criação, Ilene seria uma tipica semi deusa se o seu nascimento não fosse algo hediondo e proibido.Ela ficou um bom tempo com seus pais, porem eles usavam uma espécie de casca pra ficar próximo aos humanos, para que Ilene tivesse um pequeno contato com a sociedade humana, porém com o tempo seu poder cresceu. Por duas vezes ela quase causou acidentes por acabar queimando coisas perto de pessoas comuns.
Com um certo receio,Ignis e Gaia acharam que seria melhor pedir ajuda aos anjos, mesmo que fossem de panteões diferentes, eles coexistiam em certa harmonia, desde que um não invadisse a morada do outro. Pedindo ajuda a Gabriel e Miguel, Ilene foi levada para um lugar onde começou  treinar de forma intensa para controlar seus poderes mágicos, porém ela ainda senti fala dos humanos com quem conviveu por muito tempo.

Gabriel vendo com o tempo a tristeza de Ilene, disse que a enviaria para o mundo dos humanos novamente mas com um condição, que el achasse uma mulher com o nome de Lucibel e que a vigiasse sempre que pudesse, e sempre mandasse para ele como a mesma estava se saindo no mundo dos homens. Alegre com a noticia, Ilene prometeu que faria o que haviam combinado e que mandaria notícias sempre que possível. Em um piscar de olhos ela foi mandada para um local ao qual não conhecia, e acabou topando com uma mulher ao qual nao podia ver o rosto; Ilene sentiu um energia forte na mesma, mas não sabia o que seria a mesma e acabou desmaiando de cansaço.

Após aquele dia, Ilene começou a treinar no santuário de Athena. Com o tempo ela acabou se mostrando que era veloz e merecedora da armadura de cobra, e com o tempo e o treinamento árduo, acabou por conseguir conquistar a mesma.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hakuryu
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
HP:
3200/3200  (3200/3200)
CP:
3200/3200  (3200/3200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [FP] Illene de cobra   Ter Ago 09, 2016 7:10 pm

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Illene de cobra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Karasuemo] O Reflexo da Cobra
» Loja de Mascotes
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: