Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Skamos de Hakuja
Ronins de Amaterasu
Ronins de Amaterasu
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ficha do personagem
HP:
1200/1200  (1200/1200)
CP:
1200/1200  (1200/1200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente   Sex Ago 05, 2016 4:55 am


My mind is clear like a river...



FP - Skamos Yamatsukami



Nome : Skamos Yamatsukami
Sexo : Masculino
Idade : Aparenta ter 30 anos mas sua idade real é por volta de 1500 anos
Veste : Sakuretsu de Hakuja, a Serpente
País que Nasceu : Edo/Japão




Características físicas:

Spoiler:
 



Características psicológicas:

Nem bom e nem mal, Skamos trata todos de forma igual, não importando se for inimigo ou aliado ele sempre irá tratar todos com seriedade e calma, para ele o combate é apenas uma forma de se libertar e não vê desonra na morte ou na derrota, um ideológico um pouco estranho para um assassino, mas comum para um monge. Sua lealdade a Amaterasu é maior que a com seus irmãos, afinal este guarda parte de seus jardins com sua vida, por mais que Susano'o tenha sido seu mestre e um amigo por assim dizer, seu jeito de ser era caótico demais para se confiar, por mais que este seja seu braço direito, já com Tsukuyomi, sua lealdade é igual a de um guerreiro com seu general, apenas acata as ordens dadas de forma a não questionar se não for propicio. A falta de visão para alguns pode ser uma fraqueza, mas para Skamos ela é uma vantagem, seus outros sentidos são mais aguçados graças a seu treinamento durante sua vida no monastério, sendo assim, mesmo que ele não possa ver seu inimigo ele sabe exatamente onde ele está e oque está fazendo por via de sons, cheiros, dentre outros sentidos, podendo assim atacar com tanta precisão quanto uma águia da seu bote.




História:

Skamos, quando jovem fora criado em um monastério budista-taoista onde seus monges eram treinados para se tornarem assassinos, aprendendo ninjitsu, esgrima, e alguns estilos de kung fu juntos de outras artes marciais usadas para inutilizar partes dos corpos dos oponentes de forma rápida e eficaz. Com o tempo suas habilidades com espada em punho foram se tornando cada vez melhores, deixando vários novatos de sua turma para traz, o grande mestre do monastério, um monge cego que cogitam ter tamanha habilidade que sua falta de visão fora uma benção mais que uma desgraça, tomou o jovem assassino como seu discípulo, ensinando seu estilo de combate, cada movimento, cada golpe, um mais preciso que o outro, com o passar do Tempo Skamos decidiu tomar uma importante decisão... ele retiraria sua própria visão, vendo que esta seria uma fraqueza, o homem foi amarrado a uma mesa virada diretamente para o sol, para onde este olhava enquanto rezava para tanto o Buda quanto Amaterasu para que aquilo fosse a decisão correta. Os gritos foram altos e a dor incessante, mas no final do dia, seus olhos estavam brancos e sua visão já não existia mais, por outro lado o resto de seus sentidos já aguçados pelo treinamento se tornaram como os de um animal selvagem, podendo sentir cheiros de longe e escutar muito bem tudo a sua volta.


Os anos foram passando, com vinte e cinco anos, Skamos deixou o monastério, se tornando um andarilho em busca de trabalhos pequenos e lutas contra outros que decidiram tomar este rumo. Durante suas viagens o jovem encontrou um espadachim um tanto quanto estranho... ele sentia uma aura esmagadoramente forte emanando do mesmo, o homem falava de forma confiante e convencida enquanto o desafiava. O som do puxar de espada do homem levou mais tempo que o de um espadachim normal, era uma katana de lâmina alongada, em sua mente seria um combate fácil, mas na prática... a luta durou até o por do sol, o estranho homem não parecia nem estar suando enquanto o cego já estava cansado de tantos empates entre as lâminas, mas sua expressão calma ainda estava de pé junto de um sorriso. A luta durou por mais uma horas, até que a lâmina de Skamos fora quebrada ao meio, o cego se ajoelhou pronto para ser morto, porém, o espadachim apenas riu enquanto embainhava sua espada novamente se sentando em frente a seu derrotado oponente.

O espadachim se revelou como Susano'o, de inicio o cego não acreditou e retrucou com coisas como ''sou cego, não burro'', mas o Deus japonês das tempestades deu a prova ao fazer uma tempestade se iniciar no local e vários raios caírem em um mesmo local um após o outro, o cego se ajoelhou novamente porém dessa vez mostrando respeito ao Deus que riu novamente. Susano'o se levantou com seus braços cruzados alegando estar atrás de guerreiros como o cego, espadachins que lutam incansavelmente e não exitam por cupa da chance de perderem suas vidas em combate.

Ao cair da noite Skamos tomou outro rumo para sua vida, se tornou aprendiz, braço direito e futuramente mestre das seguintes incarnações de Susano'o o qual sabia que nem todas as suas incarnações seriam espadachins de nascença.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alheka de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
CP:
400/400  (400/400)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente   Sab Ago 06, 2016 5:55 pm

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» Serpentes da Luz
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis
» A Umbra Rasa (Penumbra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: