Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Personagem, Rascunho - Ícaro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Punk de Ícaro
Arcanjos de Zeus
Arcanjos de Zeus
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2016

Ficha do personagem
HP:
1600/1600  (1600/1600)
CP:
1600/1600  (1600/1600)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Personagem, Rascunho - Ícaro!   Qui Ago 04, 2016 10:47 pm


PUNKmania!



Ficha de Personagem



Nome : Punk
Sexo : Masculino
Idade : 29
Veste : Glória de Ícaro
País que Nasceu : Chicago, Illinois. Estados Unidos da América.




Características físicas:

Adquiriu aos tempos uma pele branca semi-bronzeada. Possui olhos da tonalidade do azul do mar, que puxou de seu pai. Cabelos compridos, jogados simetricamente para trás e pretos em conjunto de sua marcante costeleta de carneiro. Corpo definido apesar de não possuir músculos avantajados, o que tenderiam a uma menor velocidade de descolamento. Tatuagens por todo o corpo, tendo o peitoral como coeficiente principal, tendendo aos braços onde dispõe de ilustrações diversas.



Características psicológicas:

Punk perdeu os pais precocemente, o que de certo modo o tornou dependente. Aprendeu a sobrepor a razão sobre a emoção, uma vez que os sentimentos atrapalham o curso de uma vida. Uma decisão baseada na emoção pode gerar consequências enormes. Teoria do Caos, Edward Lorenz.
Seria clichê afirmar que pensa antes de agir, mas as vezes pode ser considerado "estourado", isto é, quando sua paciência chega ao limite. Possui o costume de viver a vida no limite, tal qual beber. Lembre-se, leitor, eu disse costume. Vício não existe! Seu vocabulário é rebuscado quando se é permitido. No mais, fala palavrões, gírias ou mescla palavras. Possui um QI muito elevado, o que o torna extremamente estrategista. Não obstante, a inteligência é voltada apenas para o lado do combate. A voz é sua principal ferramenta, uma vez usada para traçar estratégicas mentais. Mesmo sendo um Arcanjo, traça a linha tênue que um humano "straight edge" caminha. Para bom entendedor, ser um Arcanjo não significa ser, necessariamente, um modelo bíblico. As pessoas se adequam ao mundo em que habitam.



História:

Uma a uma, as sombras se moviam pelo vasto salão arbóreo fúnebre, manchando-a com o vermelho-sangue que intumescia as extremidades de suas Súrplices, único brilho distinguível ante a penumbra que se punha a assolar o local. O maior dos demônios acompanhou os seus asseclas até que estes desapareceram em meio ao horizonte; girou, então, nos calcanhares, erguendo suavemente o olhar acima; encarou a imensa escadaria por poucos segundos - pareceu, por instantes, até mesmo admirá-la.

Aquela vila que um dia serviu de morada e campo de batalha agora não passava de túmulos. Reviradas, chacoalhadas, enlameadas pelo sangue sacro dos aldeões que um dia ali lutaram até os seus últimos sopros de vida. Sua família constava nessa história. Preferiu abafar qualquer tipo de sentimento antes que pudesse apodrecer perante sentimentos pífios. Voltou suas atenções a única chance que havia lhe restado: Fugir. Não simplesmente sair correndo a lá velocista, mas tentar traçar um método clínico onde pudesse escapar do inescapável.

Os soldados moribundos do Reino inferior marchavam de forma uníssona através dos escombros. Não demorariam muito para encontrar o jovem agora órfão, rastejando entre o lamaçal sanguíneo de seus descendentes. Mesmo que quisesse, seu corpo não o deixaria tomar outro destino: Seria assassinado de forma crua, suja.

Eis que a luz intrépida rompeu a aurora e tombou ao chão. Mais como uma clareira em meio a escuridão, aquela energia chamou a atenção do jovem. Seria o amanhecer de uma vida eterna aos céus, uma miragem? Não pensou duas vezes. Aliás, se pensasse, desistiria. Rompeu passos largos, resguardando a última leva de energia que lhe restava, alcançando a luz. Fora alçado tal qual uma divindade.

Para onde foi? Céu? Inferno?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lancer
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

MensagemAssunto: Re: Personagem, Rascunho - Ícaro!   Sex Ago 05, 2016 4:07 am

App. Não se esqueça de honrar a sua armadura e que bananas são uma excelente fonte de Potássio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Personagem, Rascunho - Ícaro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Custom personagem - Creator (Links)
» [PED] Criação de personagem modificada
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» Regras de Criação de Personagem
» [Duvida] Movimento do personagem (Sprites)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: