Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Sujiro Kifuja de Nue, o Demônio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sujiro Kifuja de Nue

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2016

Ficha do personagem
HP:
1200/1200  (1200/1200)
CP:
1200/1200  (1200/1200)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: [FP] Sujiro Kifuja de Nue, o Demônio   Qua Ago 03, 2016 10:53 pm


Me chamo Sujiro Kifuja... Aceite minha sugestão.



FP - Sujiro Kifuja de Nue, o Demônio



Nome : Sujiro Kifuja
Sexo : Masculino
Idade : 2784 anos
Veste : Sakuretsu de Nue
País que Nasceu : Japão / Edo




Características físicas:




Características psicológicas:

Sou bom? Se não, com quem sou?

Sujiro é uma pessoa séria e mal humorada, possuinte de um olhar arrepiante e assustador que deixaria qualquer pessoa com frio na espinha. Sua seriedade não lhe permite ser respeitoso como nem uma outra pessoa que não os deuses e seus companheiros Ronins, raramente tratando seus oponentes de mesma maneira. Justamente por ser violento em suas palavras e ter uma aura assustadora, a maioria das pessoas toma a errônea impressão de que é uma pessoa odiosa que deixou a ira dominar seu coração, o que é algo completamente diferente de sua personalidade fria, calma e calculista. Raramente se irritando ao ter o nome de seus deuses ofendido da mesma forma se sente calmo quando toma chá ou bebidas geladas, especialmente saquê. Ele leva sua frieza e calma para as batalhas, provocando o oponente com palavras duras e jogos de linguagem para levá-lo á tomar um caminho de raiva. Mesmo os guerreiros mais inteligentes já caíram em suas provocações da forma tão bem estruturada que ele utiliza para provocá-los. Além disso, sua lâmina é tão afiada quanto sua língua, e seus punhos tão duros quanto sua cabeça, sendo um mestre das mais diversas artes marciais que estudou por anos. Apesar disso, sua personalidade o faz evitar constantemente ter amigos, mesmo que respeite aliados e inimigos. Sendo uma pessoa que prefere o silêncio e a calmaria do Jardim de Amaterasu á companhia de quaisquer outras pessoas. Apesar desta preferência, ele tem uma opinião controversa de si mesmo, dizendo que tem amigos demais e que precisa fazê-los se afastar, além de dizer para aqueles que visitam seu jardim que é sempre bom ter uma boa companhia. Uma vez que serve á família dos deuses nipônicos desde a infância, no Período Sengoku, ele é completamente fiel á Amaterasu e é o braço direito da mesma, acompanhando seu substituto, Tsukuyomi, em sua busca, como ministro e advindo do mesmo.



História:

Sua história teve início á mais de mil anos atrás. Filho de um samurai encarregado de guardar a família Imperial em Edo, Sujiro cresceu sendo criado e treinado para substituir seu pai quando a hora chegasse. Esgrima, judô, Taekwondo... Além de atividades domésticas e lições de primeiros socorros básicos, eram as aulas que correspondiam ao seu currículo. Como já era esperado, o pior ocorreu, seu pai acabou morto em uma luta para impedir a entrada de alguns visitantes que vinham do extremo leste do país. Uma vez que o garoto com apenas oito anos já possuía uma imensa habilidade de combate, tais visitantes o acolheram, tornando-o pupilo do homem que assassinou seu pai, Yamorida de Nue.

Tais visitantes que o Imperador tanto odiava eram na verdade a deusa Amaterasu e seus dois irmãos mais novos, Tsukuyomi e Susano, e que o motivo dele não querê-los por perto era a presença de uma deusa estrangeira e seus guardiões na casa real. Os deuses irmãos diziam que não gostavam da presença dos estrangeiros em suas terras, mas que mantinham respeito por eles como ordenara sua irmã mais velha. Com o tempo, o jovem aprimorou-se e se tornou um dos Ronins da deusa, aprendendo á respeitar seus mestres e ajudando-os em cada uma de suas futuras reencarnações. Graças ao seu mestre se tornou resistente o suficiente para ter em seu sangue o antídoto para qualquer veneno, o que lhe permitiu viver no perigoso Jardim das Beladonas, zona do Jardim do Sol Nascente onde ficou por anos e anos, aguardando para assassinar os invasores.

O fato de que sua deusa e seu irmão mais novo Susano não tenham reencarnado nesta era até agora, o perturba mesmo que não demonstre, e por este motivo, ele permanece ao lado de Tsukuyomi para ajudá-lo á encontrar seus irmãos, assim como ajudá-lo á conquistar quaisquer objetivos... Por mais obscuros que estes sejam.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deméter
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: [FP] Sujiro Kifuja de Nue, o Demônio   Qua Ago 03, 2016 10:57 pm

App. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Sujiro Kifuja de Nue, o Demônio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter
» Duvidas a respeito da reclamação.
» [Ficha] Azazyel/Razel
» World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: