Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fp - Adrik de Aquário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrik de Aquário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
CP:
400/400  (400/400)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Fp - Adrik de Aquário   Qua Jul 13, 2016 9:33 pm


Precisei roubar... para descobrir o paraíso...



FP - Adrik



Nome : Adrik
Sexo : Masculino
Idade : 25
Veste : Aquário
País que Nasceu : Grécia




Características físicas:

Um homem alto de pele branca, cabelos negros e olhos de íris castanha. Porte físico atlético mesmo que não aparente por ser bem magro. Geralmente visto usando uma blusa amarela com alguns detalhes pretos indo da gola até a ponta de ambas as mangas com um símbolo no centro da mesma, uma carinha sorrindo com uma linha na diagonal o cortando e por fim um chapéu branco com algumas manchas pretas.



Características psicológicas:

Calmo e quieto, são duas coisas que qualquer um pode perceber só de olhar para Adrik, mas isso é algo que não dura muito, tudo que é necessário para mudar sua cara séria é um bom e uma boa e velha garrafa de cerveja e boa companhia, afinal de contas, para Adrik só existem cinco coisas que valem de algo na vida: Comer, beber, rezar, roubar e mulheres bonitas.

Adrik nunca foi do tipo de lutar sem pensar antes, preferindo manter um pouco sua distância e acabar com seus oponentes da forma mais rápida e eficaz o possível. Por culpa de seu passado e da forma que acaba por ver a vida, Adrik se tornou uma pessoa com poucas amizades, uma delas sendo a Deusa que o chamara para o santuário, Athena. Por mais que o ex-presidiário a sirva fielmente, este não vê um motivo para alguém como ela ter entrado em uma guerra ou ter atacado outra divindade... pelo menos não um plausível... um de seus objetivos é descobrir oque aconteceu com a jovem e seu irmão depois de seu sumiço.



História:

Adrik, um jovem que viveu boa parte de sua vida atrás das grades... mas a melhor parte dela viveu junto de duas pessoas que o jovem nunca pensou que fossem ser quem são hoje em dia... Deuses, Adrik foi amigo de infância de Athena e Ares, sem nenhum dos três saber disso, tendo descoberto tal coisa bem mais tarde. Aos quinze anos o jovem se separou de seus dois melhores amigos, sumiu, ninguém sabia onde diabos se meteu... ou melhor... com quem se meteu. O garoto de cabelos negros se tornou um ladrão, trabalhando para um grupo que o fazia cometer pequenos furtos e o pagando por isso, talvez este tenha sido o motivo de seu sumiço... dinheiro. Não demorou para o jovem entrar na lista de procurados da pequena vila de Rodório, essa foi a única notícia que qualquer um que o conhecera antes teve. Aos dezoito anos Adrik já estava conhecido por ter seu próprio grupo de ladrões, o jovem que cometia pequenos furtos do tipo pegar carteiras sem seus donos perceberem cresceu em para se tornar um assaltante semi-profissional, tendo uma certa fama fora da vila, tudo isso apenas para ser pego durante um de seus maiores assaltos.

Adrik viveu seis anos na cadeia, lá foi onde aprendeu a lutar, a matar e claro... foi onde mais sentiu falta da época onde tudo que o jovem fazia era roubar, comer, beber, rezar e dormir com belas jovens, porém fora na cadeia também que o jovem descobriu sobre seu cosmo, toda vez que sentia raiva, angústia ou arrependimento... seu cosmo começava a se intensificar e de alguma forma aquilo o acalmava e o fazia sorrir de forma a provocar os guardas quando passavam por sua cela, muitas vezes chegou a rir por nada. Em seu sétimo ano de cadeia, alguém havia pago sua fiança, uma jovem ruiva, Adrik não pode crer em quem estava a sua frente, era Athena... a jovem que este conheceu, ela estava junta de seu irmão mais velho, Ares que riu quando viu o estado de seu velho amigo.

Athena libertou o ladrão que um dia fora seu amigo e lhe fez um pedido... para que lutasse em seu nome como um cavaleiro, a jovem podia sentir o cosmo do ex-presidiário e foram necessários apenas alguns meses até que a armadura de ouro de Aquário o escolhe-se como seu portador.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deméter
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2016

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
CP:
100/100  (100/100)
Itens e Presentes:

MensagemAssunto: Re: Fp - Adrik de Aquário   Qua Jul 13, 2016 9:49 pm

Clichê, mas suportável. Tia Bauru gostou. App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fp - Adrik de Aquário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceiro-Koenji Matsumotto
» Torneio Aquático
» Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!
» Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!
» [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: